voltar para Home

Henrique e Juliano

Sex 28 JUN
22:00
Horário
Ginásio Gigantinho
Porto Alegre/RS
Local


Sucesso de público, rádio e no canal do YouTube transformou a dupla na mais comentada do segmento. A vida dos irmãos de Tocantins mudou radicalmente em poucos meses, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 20 shows mês, de norte a sul do Brasil, as músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios, são os artistas mais expressivos no canal do YouTube, a dupla está prestes a bater 3 bilhões de views, sendo o canal que mais cresce na America Latina. A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz e hoje impressionam! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e Belém. Em 2016 fizeram a primeira turnê internacional, cantando nos EUA ( Atlanta, Boston e Newark). Conhecida no Brasil como a dupla que arrasta multidões, com repertório de sucesso da primeira a última música, como momentos que variam do romantismo dos sertanejos em “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”. As baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende”, e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” ( primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e a mais que atual “É fake”. Em resumo garantia de diversão! Pelo menos, este é o feedback que Henrique & Juliano recebem de seus fãs. Jovens, curtem o sucesso de uma maneira muito particular: Se divertem dentro e fora dos palcos. “Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver”, diz Henrique. Fora dos holofotes gostam de aventuras radicais: drift, manobras radicais em carro preparado para isso, é o predileto de Juliano. Já Henrique é mais chegado a velocidade e prática automobilismo de arrancada e cart. Juliano ainda tem como hobby pilotar avião, com brevê desde os 18 anos segue os passos do pai. Quanto ao sucesso, são claros em dizer que estão felizes com cada conquista e se perguntados do que mais sentem falta não hesitam em dizer ser a convivência diária com os pais. “Mas estarmos juntos, eu e o Juliano compensa e nos une cada dia mais”, finaliza Henrique. No começo de 2017 os irmãos escolheram São Paulo para gravarem o quarto DVD da carreira, “O céu explica tudo”, repertório inédito e sem participações especiais, o trabalho foi gravado em dois dias e deve ser lançado no final de abril

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, filiadas a UNE e Ubes.

50% de desconto para APOSENTADOS  (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

50% de desconto para PROFESSORES : Leis Municipais nº 3.424/2002 e 5.844/2015 - obrigatória apresentação da Carteira Funcional emitida pela Secretaria Municipal da Educação;

50% ID Jovem
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto...

Outros Descontos:

40% SOLIDÁRIO: desconto Promocional mediante a entrega de 1kg de alimento do dia do evento.

50% Clube do Assinante ZH: Mediante cartão fisíco e cartão online.

60% Clube Hits: Desconto promocional para clientes Hits

_________________________________________________________________________________________

PARCELAMENTO 
em até 10x e 3 sem juros.

Ponto de Venda Hits Store
Local: Shopping Praia de Belas
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10:00 as 22:00 e Domingos e feriados das 14:00 as 20:00
Formas de pagamento: Cartão de crédito, débito e dinheiro.